quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

13 comentários:

Divânia's- trabalhos manuais disse...

Aninha...você realmente é muito chic!Obrigada pela homenagem, obrigada por me incluir nesse rol....amiga especial...é isso que você é!Um grande beijo em você e nos seus!...com amor,
di

Unknown disse...

Imagine....
" se todas as pessoas compreendessem
o verdadeiro sentido do Natal.
Nenhum sorriso dependeria
de um presente.
Os encontros e as reuniões de familia
não aconteceriam somente nas festas.
E os sentimentos de Paz e Amor não
se resumiriam numa só noite,
MAS NUMA VIDA INTEIRA!"

Desejo pra vc o melhor Natal,
o mais verdadeiro
e o mais fraterno.!!

bj grande em seu coração.
e obrigado por eu fazer parte de tudo isto aqui.

Unknown disse...

Aninha, fiquei realmente emocionada!!! Adorei este carinho, vc sim que é uma amiga especial!!
Espero logo poder te conhecer ao vivo e a cores!!!
Obrigada pela sua amizade...
Beijos no seu coração!!

Michele de Meira disse...

Lindo, lindo e lindo...
Adorei...
E um super natal e um ótimo ano novo conosco rsrsrs
Michele da PPA

J-Lo. disse...

Ai, "bolinhas", você me desidratou...

Parabéns por ser tão maravilhosa, por saber dizer tanto e tão profundamente.

Deus te proteja sempre.

SMAKC! FROOOOOONKKKKKKKK!

harumi disse...

aninha! lindo!!!
que 2008 venha com tudo pra todas nós! ( e virá, com certeza!!!)

bjks estaladas, harumi

Edna Regina disse...

Aninha, que emoçao gostosa esta de saber que alguem que nao conheço pessoalmente me inclue em seu grupo de Amigos isto é muito importante pricipalmente diante do mundo em que vivemos, estou muito feliz com sua homenagem.Que "Jesus"abençoe voce e todos de sua familia.
FELIZ NATAL
Edna Regina

Divânia's- trabalhos manuais disse...

miga...num me canso de ver....e de contar prum monte de gente oq eunato sou importante...sim importante, é o que você fez-me sentir!OBRIGADA!

Moldando Biscuit da Pati disse...

OI Aninha, que linda mensagem p/ as PPAs.
Apesar de meu rostinho nao estar la, eu me senti muito feliz tb porque sei que vc dedicou a todas nos e me sinto tb parte de vcs, apesar de estar pouco tempo.
muito obrigada pelo carinho, me emocionei muito, amo esta musica e tb conheci mais um pouquinho das meninas.
Feliz Natal e um lindo 2008 cheio de paz e saude.
bjinhos
pati

Unknown disse...

Aninha bolinhas..... o que dizer. Lindo demais, você é assim, esse ser especial. Que o seu Natal seja de muita paz e que o Ano Novo te traga mais e mais de tudo o que você merece de bom. Muitos bjs.

Sol Ribeiro disse...

Aninha, a gente fica até sem palavras para exprimir o que sente depois de ler todas essas palavras maravilhosas. Obrigado e que vc seja muito feliz. Beijão.

Geisa Villaça Lentini disse...

Aninha sua danada!!!
Mulher vc me vez sentir tanta emoção.
Que coisa....
Nossa a entrada, meu coração acelerou, de ver mulheres poderosas que virei fã.
Amiga , que carinho gostoso!
Vc é muito linda e gentil.
Que Deus esteje com vcs no dia do nascimento dele!
Um feliz 2008 pra todinha sua famíla.
Bjs
GEISA

Sandra Pagano disse...

Parceira da minha vida....tô que nem a Di...rs..não me canso de assistir ao video...e choro em todas as vezes, of course!!!!
Poderosaaaaaaaaaaa!!! Vc é só coração amiga...que coisa mais orgulhosa de sentir!!!
Obrigada pela homenagem..sempre e sempre!!
Beijo gigante!!!!
(me ensina a fazer video mulher?..rs..)